domingo, 16 de setembro de 2012

VIDEO – MEDIUNIDADE I




Como o médium deve se portar para manter o equilíbrio de pensamento?
O que fazer ante a sensação de dor transmitida pelos Espíritos aos  médiuns?
Qual e o momento para o jovem começar a educação mediuniva?
Quando estamos desencarnado podemos ser médiuns?

Categoria:
Entretenimento
Licença:
Licença padrão do YouTube

Um comentário:

  1. Os ensinamentos podem nos ajudar no equilíbrio , nas horas de discernimento, e nos ajuda nas tarefas diárias. Ser médium é ser responsável pela semente que Deus confiou, por menor que seja sua/essa tarefa, Deus nos vê. Eu, particularmente tento me corrigir a cada Evangelho que leio, parece que tudo fala pra mim mesmo; eu assumo, e reflito com amor à Deus, Graças a Deus! Estou aprendendo... quero muito aprender, e praticar... Meu Deus me ajude! abraços....Sonia santana

    ResponderExcluir